Al forno Caffé

Standard

alfornocafe3

alfornocaffe

alfornocafe1

alfornocafe2

Gosto da Foz, o que não é de surpreender. Na parte da Foz que segue paralela ao mar, gosto sobretudo daquele ambiente simpaticamente mesclado de tradicional e moderno, de modesto e elegante, de popular e sofisticado, tudo em simultâneo e de uma forma atractivamente eclética, que vem transformando esta zona numa das mais cool da cidade.

Num espaço fantástico da Rua de Gondarém, o Al forno Caffé é o sítio ideal para, antes ou depois de um passeio pela zona, se deliciar com uma refeição ligeira num ambiente elegante e acolhedor, frequentado por gente gira. Como o próprio nome indica a comida italiana impera no seu cardápio. Com uma decoração moderna e de design contemporâneo estão criadas as condições para a atmosfera cosmopolita e fashion que encontramos. Apreenda por aqui o que é ser “fozeiro”…

I’m very fond of Foz, which is not surprising. In the upper side zone that goes parallel to the sea I especially like that nicely mixed atmosphere created by both the traditional and the modern, the modest and the elegant, the popular and the sophisticated, all together in a attractive eclectic way that is turning this area into one of the coolest in town.

In a great space in the street of Gondarém, Al forno Caffé is the ideal spot for before or after a walking tour around, you could delight yourself with a light meal in a cozy elegant ambience, attended by cute people. As it comes from its name, the Italian food rules in the menu. With a modern decor of contemporary design all the conditions are set for a fashion cosmopolitan atmosphere. Learned around here what is to be a “fozeiro” …

Al forno Caffé
Rua de Gondarém, 487
T.: +351 226 182 832
Diariamente, 8h-00h (Dom. a partir das 9h) // Daily, 8am-12am (Sun. from 9am).
Preço médio // Average price €25

About these ads

22 thoughts on “Al forno Caffé

  1. Miss Chic

    Excelente atendimento.
    Comida selecionada, e bem temperada.
    Preço razoável.
    Ambiente elegante, e educado.
    Decoração esmerada.
    Mas o que mais gosto, no AlFornoCaffé; de Gondarém (Foz Douro); é o magnifico bonitão das 3 da tarde, que adora café cheio; com MONCHERI.
    Lindo ! Lindo ! Lindo ! Restaurante Lindo …
    Recomenda-se vivamente !

  2. Carlos Oliveira

    Bonita decoração, bom atendimento, mas a comida:
    Pizza horrivel, pouco fica a dever às da Pescanova: (Margherita, com pedido de cebola por cima) massa grossa e dura e cebola crua e ainda fria.
    Risotto Nero com gambas: lulinhas passadas do ponto, excesso de tomate cherry, gambas escapatórias, salsa picada de modo grosseiro e feio à vista, arroz de sabor regular mas com uma tonelada de azeite, tanto q mandei o risotto para tras para retirarem esse excesso de azeite! Ristorante?! Não concerteza…

  3. José Luiz

    É uma casa onde não pode ir toda gente!!Sobre tudo os com dor de corno que de tudo dizem mal ! O bem estar e a simpatia que lá se encontra, aliada às boas refeições, de custos aceitáveis, de facto causa inveja aos concorrentes e aos mal dizentes. Um conselho para esses: não ides lá !!

  4. Ana Silva Vaz Guedes

    Péssimo atendimento !
    Comida vulgar !
    Ambiente agradável !
    Decoração excelente !
    Mas para se almoçar, ou jantar é necessário boa comida, e bom atendimento, pois é um restaurante e não um pub ou bar de conveniência.
    De 0 a 20 valores, manifestamente 5 (cinco) valores.
    Não é por acaso que as gentes da foz do douro, não põem lá os pês …
    Para bom almoço, meia palavra basta …

  5. ISMAEL FERREIRA

    Subscreve-se supra … PÉSSIMO ATENDIMENTO. Para não falar das beatas que lá param, que tudo comentam sem justificação, nem educação. Uma vergonha para a Foz.

  6. Cláudia Festas

    Experimentem o Al’forno de Leça da Palmeira.
    Sempre que vou lá jantar peço massa com gambas, as entradas também são do meu agrado.
    Os empregados são super simpáticos, assim como o gerente. O ambiente é acolhedor e simpático, aconselho a fazer reserva pois o espaço é pequeno. Até à data não tenho razão de queixa do estabelecimento.

    Quanto ao da Foz, ainda não tive oportunidade nem a curiosidade de ir lá, mas após ler estes comentários negativos nem sei se irei tão cedo. Nada como tirar a prova dos 9, é certo.

  7. Zé Pedro Limão

    Ora bem…

    ontem fui jantar ao Al Forno Caffé, aliás ia, como regularmente o faço.
    Peço uma mesa para 2 pax. ao qual o empregado me questiona se tenho mesa reservada, quando o restaurante estava praticamente vazio. Depois de me indicar que apenas tinha 2 mesas disponíveis junto à porta, respondi-lhe que fazia imensa corrente de ar e como tal não servia.
    Disse-me que seria impossível, pois tinha uma reserva para 60 pax.
    Agradeci-lhe, e disse que iria procurar alternativa.
    Quando saio da porta, aparece-me o mesmo empregado, a pedir desculpa e a dizer que afinal seria possível colocar-me numa outra mesa.
    Tive que recusar 5x para que ele me deixasse ir embora, e ir saborear a minha bela refeição num outro restaurante. Adorava o Al Forno. Hoje, nunca mais lá volto!

    • Alexandra Gomes da Silva

      Um grande abraço p todos do All forno da foz, e Matosinhos!!!
      As reservas são feitas por tel,e quando vc chegou estava vozio…mas logo os clientes q resevaram vão chegar, e vc ainda estaria comendo…na mesa deles, então atrapalharia o bom funcionamento das coisas, a matematica sabe…nesses anos de experiencia q tenho em restaurantes, sempre vejo gente reclamar de tudo! Pessoal, é um restaurante,não é nossa casa, ‘embora esteja tão ou mais confortavel… tudo tem sua hora, não é magia… Claro, se vc não queria a mesa proximo a porta,copreendo,voce tem todo o direito de procurar um lugar no qual esteja avontade… Ou da proxima vez que for, lembre se, reserva uma mesa antes, não custa nada e voce fica bem, pra tomar um belo chá de papaia do egito… sua presença lá é importante…

  8. pinho

    companheiros colegas eu ja nao trabalho aqui mas vim avisar, que o gerente vai arrasar com todos os empregados do alforno mais e antas , ele é doente nao olha a nimguem, é falso taidor , e todos sabem que ta muita coisa mal ai ilegal, bom saber lei ,cameras ele nao pode ter é ilegal, e muita koixa que ta mal, culpa é patroes, comigo esse sujeito ja tinha sido despedido porque esta a dar despesas ah firma , com procesos deminisaçaoes com pessoal contratado a mais , tenhem cuidado pessoal vai fazer cama todod esse doente.

  9. pinho

    companheiros colegas eu ja nao trabalho aqui mas vim avisar, que o gerente vai arrasar com todos os empregados do alforno maia e antas , ele é doente nao olha a nimguem, é falso taidor , e todos sabem que ta muita coisa mal ai ilegal, bom saber lei ,cameras ele nao pode ter é ilegal, e muita koixa que ta mal, culpa é patroes, comigo esse sujeito ja tinha sido despedido porque esta a dar despesas ah firma , com procesos deminisaçaoes com pessoal contratado a mais , tenhem cuidado pessoal vai fazer cama todos esse doente.

  10. alexandra gomes da silva

    P mim foi umas das melhores experiencia como proficional, trabalhar neste restaurante. Pois posso garantir que a comida é muito bem preparada,por pessoas dedicadas ao bom atendimento em geral, para o bem estar não só dos clientes como tambem dos funcionarios… Adorei!!!Um dia nos reencontraremos e trocaremos experiencias… Obrigado aos donos, que são pessoas humildes… E que estão sempre dedicados a satisfação dos clientes. Alexandra Gomes Silva.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s