Restaurante Mesa :: ENCERRADO / CLOSED ::

Standard

Localizado numa tranquila zona residencial da Foz, perto da Avenida da Boavista atrás da Fundação Cupertino Miranda, o Restaurante Mesa ocupa um amplo e luminoso apartamento que fica num quarto andar a descobrir. Logo à saída do elevador somos recebidos por um hall espaçoso entre duas salas que transmitem conforto e sentimos-nos envolvidos por uma fantástica varanda com vista para a foz. Sentimos de imediato a hospitalidade de um ambiente elegante e tranquilo, a luz que entra e aviva as sensações e a imensidão reconfortante da paisagem com vistas de mar.

A decoração do espaço, de Margarida e Mário de Sousa, é sóbria e requintada, resultado de uma combinação eficaz de peças rústicas e clássicas, mas essencialmente acolhedora, assente numa palete de cores quentes e pautada por recantos acolhedores, sofás confortáveis, livros e objectos de decoração seleccionados e usados com gosto. A ideia é claramente a de nos sentirmos em casa e desfrutarmos em pleno do prazer do convívio à volta da mesa. A cozinha é de autor, portuguesa contemporânea, com uma combinação perfeita entre sabores e ingredientes portugueses com uma confecção arrojada e uma sofisticada apresentação.

Restaurante Mesa
Rua D. Domingos Pinho Brandão, 75 – 4.º
+351 226 169 255 | info@amesa.pt
http://www.amesa.pt
Ter-Sáb/Tue-Sat 12:30-15:00 + 20:00-23:00
Preço Médio: €40,00

Cozinha: Portuguesa de Autor
Chef: Luís Américo

About these ads

10 thoughts on “Restaurante Mesa :: ENCERRADO / CLOSED ::

  1. Sandra

    Tenho ido regularmente ao Mesa e nunca fiquei desapontada! Somos sempre bem recebidos e a comida preparada pelo Chef Luis Americo e de morrer! Os menus sao recriados constantemente e sao de qualdiade superba! Aconselho vivamente!

  2. Manuel Ribeiro

    Tinha muita curiosidade em conhecer este restaurante.. mas com o recente tratamento que estes chef deu aos clientes que compraram o vale da groupon perdi o interesse todo…

    • antonio

      boa tarde.gostava de saber o k se passou.tambem gostava de experimentar este restaurantre mas agora fiquei de pé atrás.tenho 2 vales da groupon para gastar e quero saber se vale a pena continuar a comprar.

    • Ao ler este comentário, não posso deixar de concordar com a opinião do Manuel Ribeiro… mas mais do que isso é ficar com a nítida impressão que mais pessoas sentiram o mesmo!
      Infelizmente a Groupon engana clientes e parceiros.
      O negócio deles é acenar com algo muito atractivo, vendem e recebem a pronto, depois gerem o Caos… Tentam negociar com os restaurantes para minorar os prejuízos da falsa informação, devolvem dinheiro a alguns clientes (os que têm mais paciência para reclamar e ameaçar…)
      Depois o restaurante só recebe uma ínfima percentagem dos clientes que apresentam os vauchers… Eu diria o verdadeiro “negócio da China”!
      Fizemos um grande investimento ao oferecer um menu aos clientes groupon que nos ficava mais caro do que o custo da matéria prima, no sentido de divulgar o restaurante… aqui está o resultado… Há quem já nem queira ouvir falar no Restaurante…
      Nós que tanto prezamos o relacionamento com os nossos clientes, não merecíamos seguramente pagar esta factura…

      Abraço a todos
      Luís Américo

      Luís Américo

  3. Pinto da Cunha

    nunca visitei este restaurante e quando o desejei fazer de repente fiquei desempregado…mas admiro a frontalidade e a atitude franca do chef Luis …parabens pelo assumir o erro e gostei imenso dessa humildade..um dia que possa terei ainda um prazer redobrado em o conhecer..
    Pinto da Cunha

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s