Vila Porto Clube

Standard

O Porto também conta com um clube de grande dimensão localizado na baixa da cidade. O Vila Porto é um espaço dedicado à música e à dança que se reparte por dois pisos, num total de 1.500 metros quadrados capazes de albergar até 2.000 pessoas, o que o torna uma alternativa, bem no centro da cidade, a ter em conta para dançar a noite toda. Num espaço com uma decoração moderna e cheia de glamour.

Mas nem só de música para dançar se preenche o Vila. O espaço está dividido em duas áreas principais, a área disco no piso térreo, onde se ouve dance music noite dentro, e uma área mais lounge, no primeiro piso, dedicada aos que apreciam o som revivalista do rock dos anos 80 e 90.

Clube Vila Porto
Rua Dr. Magalhães Lemos 109, Porto
+351 918 703 017
Sex-Sáb/Fri-Sat 23:00-6:00  |  Consumo mínimo/minimum 5€

About these ads

10 pensamentos sobre “Vila Porto Clube

  1. CP

    Só é pena ter sido baptizado com este nome foleiro e provinciano q.b. Não havia imaginação para mais? Se quiserem eu posso dar uma ajuda!

  2. antónio

    Não conheço mas tenho de rápidamente conhecer. Uma pequena ajuda, fica situado….. uma referência , sei que é na rua dr. magalhães lemos…..
    Cumprimentos

    • Olá! Este blog limita-se a fazer referência a espaços e eventos na cidade, sem qualquer relação com os mesmos, pelo que sugiro que a sua mensagem seja remetida directamente destinatário prretendido.

  3. Julio

    Acho muito bem que continuem a usar a antiga ortografia….porque isto do acordo ortografico….foi a maior estupidez de sempre e so pode ser congeminado por gente rasteira e sem visão nem perspectivas do futuro….eh a gente do politicamente correcto…gente que joga mais nas aparencias do que na essencia….olhem para o lado, para Espanha e vejam o que fazem pela divulgacao do Castelhano….este país já não é o meu país….e portanto vou emigrar..estou a falar a sério…

  4. José Albino dos Santos Nogueira

    Vila Porto Clube é um nome foleiro, irritante e provinciano? E então o que dizer desta mania de escrever Caffé (à italiana) em vez de Café, nos novos cafés que têm aberto na Baixa? Que usem o nome Hostel em vez de Albergue, uma vez que se destinam a uma clientela estrangeira, ainda percebo…

  5. eugenio

    esse tipo de bares ou pubs ou lá o que é,deviam deixar de existir,pois so serve para alimentar a podridao da noite,gente sem civismo,bebados e gente que vive da noite como modo de vida!!
    façam esse tipo de bares fora das cidades e lembrem-se que existem pessoas que ás 4,5,6 da manha estao a pé para ir trabalhar e precisam de descansar durante a noite!

  6. Bruno

    O Espaço até é agradável, mas está cheio de “não se pode”, não se pode estar de manga cava, num local super quente e é verão, além disso é discriminação porque as raparigas podem. Digo já há camisolas de manga cava bem mais “in” e mais caras, do que t-shirts largas e foleiras. Não se pode por um pé na área onde têm os sofás que agora está vedada que os seguranças vêm logo chatear. Nem parece um local destinado aos jovens da cidade. Mas cada club tem as suas regras e respeito, mas não vou lá mais.
    Cumprimentos!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s