Häagen-Dazs Secret Sensations Lounge

Standard

Sensações secretas num ‘hot spot’ supostamente secreto … é o Secret Sensations Lounge da Häagen-Dazs, um espaço temporário onde se pode saborear o seu novo gelado cujo segredo está no coração líquido, disponível nos sabores crème brûlée e chocolat fondant. A descobrir juntamente com o resto da carta da qual fazem ainda parte cocktails de gelado, batidos de gelado, cafés e chás, para além de bolas de gelado.

Até 31 de Julho podemos desfrutar deste espaço nos jardins do fantástico Palácio Pinto Leite, onde nos espera uma esplanada lounge com puffs e almofadas espalhadas pela relva e, no caso de a tarde ou a noite estarem mais frescas, com direito a uma acolhedora manta. Os pedidos são feitos num tablet, através do Facebook, e ao primeiro login a Häagen-Dazs oferece um Secret Sensations … cool!

Häagen-Dazs Secret Sensations Lounge
Palácio Pinto Leite – Rua da Maternidade, Porto
Até 31 de Julho 2011, Qua-Dom/Wed-Sun 15:00-23:00

2 pensamentos sobre “Häagen-Dazs Secret Sensations Lounge

  1. ana

    Encontrei este espaço hoje por mero acaso e adorei! O jardim ficou muito diferente, devia continuar sempre assim, um óptimo spot para uns momentos relaxantes e frescos por debaixo das enormes árvores! O gelado é de graça se fizermos log in no facebook no momento.

  2. Fernanda Romany

    Ao visitar o blog da minha prima Isabel “Paladares da Alma”, encontrei este espaço maravilhoso. Eu sou tripeira de gema mas vivo no Canadá. Quando visito o Porto com a minha família Luso-Canadiana,estou sempre atenta a novos espaços nesta cidade fantástica para lhes mostrar. Hoje em dia eu reconheço quão limitado era o meu conhecimento da minha cidade natal. Obrigada pelo tempo que dedicou para apresentar este espaço, acredite que valeu a pena.

Deixar uma resposta

