OPO Club Lounge Restaurante

Standard

Photos courtesy of OPO

Situado no Cais de Gaia, o OPO é um aprazível restaurante e lounge club que nos permite desfrutar de uma das melhores vistas sobre a cidade, no interior ou na relaxante esplanada elegantemente decorada num enorme terraço debruçado sobre o rio Douro.

De dia é um dos locais perfeitos para degustar uma refeição ligeira ao final da tarde, assistindo às permanentes mudanças de cor e brilho do rio e à iluminação lenta do casario na outra margem. Ou então para um agradável jantar com pratos preparados com requinte e servidos com elegância. Mais tarde o espaço transforma-se num club onde se pode dançar pela noite dentro, sob o céu estrelado e frente a um deslumbrante cenário citadino, ao som de DJ’s que podem muito bem ser Roger Sanchez, Jean Elan ou Cosmo Klein.

OPO Club Lounge & Restaurante
Cais de Gaia – Av. Ramos Pinto loja 720, V. N. Gaia
+351 913 225 016
http://www.opoclub.com
Seg-Qui 18:00-2:00, Sex-Sáb 18:00-6:00

About these ads

9 thoughts on “OPO Club Lounge Restaurante

  1. Maria Silva

    Deixem-me dar uma palavrinha sobre este espaço..à primeira vez em 2012 fiquei encantada com o espaço,tanto que este mês decidi celebrar um jantar de aniversário e juntar todos os amigos para uma noite agradável..O jantar em si foi simpático mas depois veio a grande surpresa..desde a arrogância e indelicadeza do gerente que quase nos empurrou da mesa para fora porque estava na hora de arranjar espaço para que a pista ficasse livre, sem a educação de nos avisar..ao descalabro de agir de má fé no que diz respeito a contas.Este espaço sem dúvida que é elagante–pena é que o pessoal escolhido não esteja à altura..Esquecem-se que existem muitas outras opções e de certeza que não voltaremos lá.

    Maria

    • sergio pinto

      Cara Maria Silva, o único responsável por esse espaço-gerente e proprietário, sou eu. Aquilo que a senhora aqui alega é grave.Seja qual for a sua intenção, a senhora está a mentir porque em momento algum comunicou comigo. O OPO é um restaurante discoteca e como tal, apenas parte das mesas são desmontadas após a 1 da manhã durante o Inverno. Esta informação é sempre préviamente comunicada em jantares de grupo. Normalmente estes jantares ou são aniversários ou despedidas de solteira, ou seja, os convivas pretendem festejar de seguida. No Verão, o restaurante funciona na pérgola exterior e é completamente independente do clube. Tenho total confiança na equipa e se ainda entende que alguém terá agido de má fé não hesite em contactar-me via sinonimoexito@gmail.com.
      Felizmente considerou o jantar simpático. Obrigado. A nossa principal preocupação é agradar. Daí termos sido escolhidos pelo Extreme Sailing Series para anfitriões vip da regata e receber 300 convidados de todo o mundo que durante 3 dias irão fazer todas as refeições no OPO.

      • Maria Andrade

        Caro Sérgio,

        Este jantar foi em Janeiro e de certeza que nem me vou dar ao trabalho de após estes meses de voltar a contactá-lo.
        Quanto a mentir, tenho a consciência tranquila e estava acompanhada por uma grupo de familiares e amigos que podem testemunhar de boa fé o que se passou.
        Foi comunicado uma reclamação à entidade responsável . O facto de terem sido escolhidos para anfitriões do que quer que seja não me interessa.
        A questão é que estragaram o que seria um dia de festa com um mau atendimento e ponto final.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s