Patuá

Standard

20121024-211141.jpg

20121024-211236.jpg

20121024-213322.jpg

20121024-211338.jpg

O Restaurante Patuá apresenta um conceito onde diversos pratinhos de autor devem ser pedidos, provados e partilhados com espírito aberto à descoberta e sem restrições. A cozinha, da responsabilidade do chef João Freire Pimentel, é criativa e informal, devendo-se pedir diversas doses para degustar sem pressas na companhia dos amigos. O mesmo para as inovadoras e deliciosas sobremesas.

A decoração do espaço é um dos seus trunfos, com destaque para as madeiras, para os tons de branco que nos rodeiam e para a luz natural que nos envolve de forma tão agradável. Tudo se conjuga de forma harmoniosa para criar um ambiente convidativo e acolhedor. Para além de espaço de restauração o Patuá funciona ainda, nos três pisos do edifício, como bar, como galeria de arte e como palco de concertos ao vivo.

Restaurante Patuá
Rua da Conceição 94
+351 222 080 622
Diariamente 10:00-02:00
Preço médio: 15€

20121024-214411.jpg

About these ads

15 pensamentos sobre “Patuá

  1. Marta

    Fui jantar ontem ao Patuá. Fomos logo atendidos.
    Gostei da entrada (Fly amanita). Quando pedimos os pratos principais o bife que pedi médio estava muito mal passado, no entanto, pediram muitas desculpas e fizeram questão de fazer outro prato a partir do zero. No fim, foi nos oferecida uma sobremesa.
    Portanto, o serviço foi excelente!

  2. Maria

    Péssimo, não pela comida ( essa nem cheguei a provar), vim logo embora mal cheguei pois apesar do gerente ter admitido o erro deles na minha reserva a forma prepotente como falou comigo dizendo que apesar do erro deles quem tinha de se sujeitar as condições era eu e que ele não iria fazer nada para corrigir o erro deles. Primeira vez que pedi um livro de reclamações! Nunca mais lá volto nem recomendo a ninguém!

  3. Ricardo Vilela

    Restaurante com boa qualidade tanto em comida como no servico,malta simpatica e jovem. O sushi de alheira e’ divino e o Ze Polvinho para alem de original estava de bradar aos ceus. Gostamos e vamos voltar! Recomendo!

  4. Pedro

    Sou cliente regular do Patuá e confesso que fiquei abismado com alguns comentários em relação ao serviço dado, pois na minha opinião estão totalmente distantes da realidade!
    (Serão da concorrência?)

    Patuá é um restaurante inovador quer na excelente recriação e originalidade na elaboração dos pratos e também no serviço prestado de alto nível!
    Pratos originais e deliciosos, a sangria é divinal e a simpatia dos funcionários são uma constante.
    Sou cliente regular e com toda a certeza continuarei a sê-lo e a recomenda-lo a amigos e familiares.

  5. Catarina

    Fui jantar ao Patuá com um grupo de amigas… TOP!! Tudo o que pedimos estava mt bom. Recomendo a sangria e o sushi de alheira… de sobremesa o fondant de chocolate, divinal!!! Vamos voltar em breve. Recomendo a todos.

  6. Ricardo

    Excelente restaurante e a melhor sangria da cidade do porto. Recomendo vivamente . Alguns comentários que aqui estão devem ser da concorrência pois não fazem sentido nenhum.

  7. Depois de ler alguns dos comentários fiquei com a dúvida se este será o Patuá situado na rua da Conceição pois das varias vezes que fui la jantar ou até mesmo só beber um copo fui sempre bem tratado. Adoro a forma como o chefe do Patuá brinca com a comida tradicional e dá um toque inovador, também gosto dos nomes originais que deram aos pratos e não podia deixar de falar na magnifica sangria de Rose que na minha opinião é a melhor que já bebi…
    Se só tivesse ido uma vez jantar ao Patuá poderia achar que tive sorte mas assim sou obrigado a pensar que alguns dos comentários feitos em cima não passam de comentários feitos por aqueles que visam em denegrir a imagem do Patuá possivelmente para as suas casas possam facturar mais, a esses deixo o concelho de apostarem em aumentarem a qualidade dos serviços ao em vez de tentarem sabotar o trabalho daqueles que o fazem bem feito.

  8. Vasco

    Uma bela surpresa na baixa do Porto,arrisquei o menu de degustacao em que o chef decide o que vem para a mesa e sai positivamente impressionado,da gosto ver a minha cidade com espacos inovadores,cheios de pinta e com gente jovem.

  9. António

    Adorei! Fui pela 1ª vez este sabado e experimentei uma das famosas rolhas “Amorim e irmãos” e estava deliciosa. Assim como o fondant de nutela que já me tinham aconselhado. Voltarei brevemente.

  10. O mais estranho é o horario dos comentarios que dizem que o restaurante é mau serem feitos com intervalos de 15min, para além de provarem que sao da concorrencia ainda provam que sao burros.

  11. Olá!
    Tendo detectado que, na realidade, haviam muitos comentários duvidosos, com sentido depreciativo tendo a mesma origem e supostos nomes falsos diferentes, tomei a liberdade de eliminar os mesmos.

    Aproveito para apelar ao sério e verdadeiro sentido crítico, positivo ou negativo, tendo em vista uma correta melhor avaliação e partilha de conhecimentos sobre os espaços referenciados no blog. Obrigado! Paulo

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s