Comida de Rua

Standard

Comida de Rua é uma espécie de roulote tradicional portuguesa mas muito mais cool, trazendo o gourmet para a comida que se venda na rua. Trata-se de um veículo que mais parece um pequeno restaurante móvel de linhas italianas, com um design moderno em tons de azul e amarelo, mas onde se destacam elementos tradicionais portugueses como os azulejos. Lá podemos encontrar tanto iguarias mais comuns como cachorros e bifanas, mas apresentadas de forma requintada, como modernas sandes de leitão, com compota de laranja e batatinhas, ou de bochecha de porco preto, e até bolas de Berlim, entre outros.

Comida de Rua tem uma oferta simultaneamente diversificada e acessível, capaz de responder a quem procura uma refeição ligeira e rápida mas com qualidade. Por enquanto só vai estando em alguns locais específicos, como o Mercado de Matosinhos e alguns eventos, mas o objetivo é que em breve se possa encontrar por aí, em qualquer rua do Porto. Vá acompanhando na página do facebook por onde andam e todas as suas novidades.

Comida de Rua
Por aí, no Porto
http://www.facebook.com/comida.derua

About these ads

8 thoughts on “Comida de Rua

    • Obrigado pela crítica (que aproveitarei para melhorar o texto), ainda que tão desnecessariamente irónica … digo eu, que não seria capaz de a fazer num blog pessoal onde tento fazer o meu melhor.

  1. Pena aqui em Lisboa preferirem que as famílias passem fome do que darem a oportunidade de nós cozinheiros e outros também podermos fazer algo semelhante….mas é simples a resposta …se formos aos centros comercias , sim as grandes superfícies as lojas são sempre as mesmas, e porquê??? Porque perecem à família do deputado X ou do ministro Y ou do amigo B, da fulana X que vai para cama com o fulano Z…e aqui em Portugal em Lisboa ao invés de termos um Parque das Nações cheio de turismo e de artesãos e carrinhas típicas do género da vossa , temos um Vasco da Gama e companhia ao redor de Chulos amigos de fulano e ciclano…mas pronto desde que os que mamam, mamem sempre que se lixe o Pobre…parabéns pela sorte de terem conseguido pelo que soube tiveram que presistir muito, aqui em Lisboa como temos ladrões e filhos de vigaristas temos que emigrar para nos orientar, quando podíamos ter tudo que dava para todos…enfim mentalidade corrupta típica portuguesa…mas que se lixe …olha vai dar a Casa dos segredos e o Benfica na TV por isso tá tudo bem

  2. alexandre peres

    vi a mota roulote natv e dezejava mais informaçoes pois procuro algo semelhante em termos de futuro negocio pertenço ao clube dos desempregados e procuro um novo rumo e tenho geito para petiscos…. alexsvperes@hotmail.com quanto custa a roulote e quanto e necessario para o arranque do negocio? obrigado desde ja pela vossa resposta

  3. Marli da Rocha Migueis

    Achei a ideia sensacional. Ja agora onde posso encontrar uma roulote igual pois estou desempregada e gostaria de montar um negócio próprio.

  4. Sofia Silva

    Excelente iniciativa!!!!
    Andava a procura de informação sobre roulotes deste género e eis que encontro, muito bem !! È de se apoiar estas iniciativas. Gostaria de saber um pouco mais sobre o conceito…
    Muito obrigada!!!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s