“À DESCOBERTA DE UM PORTO MUITO COOL…”

Standard

O projeto Indústrias Criativas da Unicer destacou o blog como meio de “descoberta de um Porto muito cool…“.
O MEU MUITO OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO Indústrias Criativas!

“O Porto Cool” não existe por intuitos comerciais, mas faz muito pelas indústrias criativas estabelecidas na cidade ao empenhar-se na divulgação permanentemente actualizada de locais, eventos e experiências que merecem ser vividas. Apresentado como um guia do “urban style” portuense, apresenta os lugares que se diferenciam por serem “cool, trendy, fashion e com design”.

A missão deste blogue é “encontrar e dar a conhecer o melhor que o Porto tem para oferecer, para que possa estar onde a acção realmente acontece. Falamos com amigos e apresentamos aqui dicas para que a visita à cidade Invicta seja o mais agradável possível” – pode ler-se na apresentação deste projecto, que vive da intenção de proporcionar ao visitante “o ambiente urbano mais verdadeiro”, não o postal turístico, permitindo-lhe “apreender os sons e os cheiros, tudo na perspectiva de quem vive” na cidade.

Aqui encontram-se referências a hotéis, restaurantes, bares, esplanadas, lojas e edifícios, aconselhando-se ainda programas e eventos. Acompanhando a respiração da cidade, “O Porto Cool” propõe uma selecção de locais que se destacam por “serem cool, com gente gira e espírito positivo, com elevado sentido de design, com critérios arquitectónicos apurados, com uma atmosfera que desperta todos os sentidos, pela absoluta qualidade dos produtos e do serviço e com um ambiente acolhedor”.

Este projecto ganha expressão também no Facebook, onde o público é convidado a deixar as suas sugestões, participar em passatempos ou, como sucedeu ao longo de todo este mês, na eleição dos OportoCool Awards 2012, que serão dados a conhecer brevemente.

in www.industriascriativas.com

About these ads

4 thoughts on ““À DESCOBERTA DE UM PORTO MUITO COOL…”

  1. Pedro M. Barros

    Parabens pelo vosso Blog.
    Desde a algum tempo que sigo as vossas sugestões e não me tenho arrependido.

    Vou continuar a seguir-vos com a garantia de lugares novos e experiências unicas.

    Obrigado

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s