Okastudio

Standard

Quando passamos pela marginal do rio Douro, vindos do Passeio Alegre na Foz, logo encontramos um edifício com uma fachada distinta, coberta por ripas de madeira e três janelas dobradiças que nos captam o olhar. Uma casa com grandes janelas de vidro, que olham o rio de frente e deixam a luz entrar, remodelada de forma a albergar um projecto diferente criado por três arquitectos: o Okastudio.

Num espaço eclético que se reparte pelos diferentes pisos da casa, o Okastudio é uma espécie de laboratório de ideias de arquitectura e design, que vai desde a concepção propriamente dita (de projectos imobiliários, de espaços, de peças de mobiliário) no último piso, até à sua apresentação ao público, no rés-do-chão, com a criação de ambientes distintos e personalizados, ficando ainda pelo meio um piso dedicado à arte, cuja programação esteve no ano passado a cargo da galeria Lab65 com inúmeras exposições de fotografia.

Está na Rua das Sobreiras, 361 (ao Passeio Alegre), e encontra-se aberto de segunda a sábado das 10h00 às 19h00. Tel. +351 226 163 540.

One thought on “Okastudio

  1. Visitei o Okastudio e tive o prazer de apreciar um ambiente limpo, criativo, leve e sofisticado. As peças de mobiliário possuem um charme especial e tudo nesse lugar é de muito bom gosto.
    Parabéns aos arquitetos Pedro, Miguel e Nuno Cabanelas.

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s