Restaurante da Terra

Standard

daterra3

daterra1

daterra2

Sente-se a ligação à natureza logo que entramos no restaurante Da Terra, em Matosinhos, quando nos deparamos com uma decoração minimalista tendo como protagonistas as madeiras e as cores neutras, da terra, o que contribui para a criação de um ambiente sereno e tranquilo que asseguram uma refeição reconfortante.

Trata-se de um restaurante vegetariano, que apresenta refeições saudáveis servidas sob a forma de buffet (sopa, entradas, pratos do dia ‘vegan’, sobremesas), com produtos naturais/bio, frescos e de qualidade, ideal para quem se preocupa com o que come. Ao jantar pode-se optar pelo serviço a la carte, que vai variando e tem noite temática mensal com influências de diversas partes do mundo.

Getting in the restaurant Da Terra, in Matosinhos, we immediately feel the connection to nature from a minimalist decor with the wood and neutral colors as protagonists, straight ‘from the Earth’, which contributes to the creation of a serene and relaxing environment providing a reassuring meal.

This is a vegetarian restaurant, which provides healthy meals served as a buffet (soup, starters, daily ‘vegan’ courses, desserts), with natural/bio products, fresh and with quality, ideal for those who are concerned about what to eat. At dinner we can opt for “a la carte” service, which varies and has a monthly theme night with influences from various parts of the world.

Restaurante daTerra
 Rua Dr. Afonso Cordeiro, 71 - Matosinhos
 +351 960 330 002   |   www.daterra.pt
 Seg-Sáb/Mon-Sat 12h-15h + 19h30-23h, Dom/Sun 12h-15h

 Câmara Matosinhos

Restaurant, Vegetarian

5 thoughts on “Restaurante da Terra

  1. Ana Cancela

    recomendo este restaurante vivamente, sou cliente desde a abertura e as refeições para além de deliciosas são o mais saudáveis possíveis.

  2. João Pinto

    A cozinha é boa mas os ingredientes de péssima qualidade. Inclusive as entradas normalmente são feitas de restos anteriores.
    Alimentos de referência como alface e tomate raramente existem. Arroz e massa que deviam ser integrais e bem cozinhados são brancos, sem quaiquer valor nutritivo. A comida não é equilivrada em termos nutricionais. Falta a proteína tofu, seiten e soja . Só existem em dias muito especiais.

    • Mariana Azevedo

      Concordo plenamente e acrescento havia de haver uma fiscalização.
      Reaproveitão a comida dois e três dias, que até servem comida azedam aos clientes.
      Enfim,
      O pior.

      • maria de lourdes

        Deve ter-se enganado!……………. Reaproveitam…..e não reaproveitâo….

        Já reparou nos três dedos que tem voltados para si??

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s