Vintage Restaurante

Standard

Vintage

O restaurante do antigo espaço Servartes tem novo nome: chama-se Vintage e apresenta uma oferta bem variada, a cargo do chefe Lucas. A ementa é claramente de influências mediterrânicas apresentando como especialidade dezenas de tapas nacionais e internacionais à escolha; mas o destaque vai para a qualidade e sofisticação espelhada nos diversos pratos gourmet e vegetarianos, e também nas pastas e nos risottos. Ao almoço tem sugestões mais económicas, de inspiração tradicional portuguesa.

O restaurante mantém uma decoração moderna marcada por linhas rectas, onde predominam tons negros e vermelhos, com mesas pequenas ladeadas por bancos corridos de costas altas e iluminadas pela luz filtrada de candeeiros cilindricos suspensos sob as mesmas, criando recantos intimistas que favorecem a experiência de uma agradável refeição, ao som de jazz e bossanova.

The  restaurant of the former Servartes space has a new name: it is called Vintage and has a really wide offer presented by chef Lucas. The menu is clearly of Mediterranean influences and presents as it’s specialty dozens of national and international ‘tapas’ to choose from; but the emphasis is on quality and sophistication reflected on the different gourmet and vegetarian plates, and also in the pastas and risottos. At lunch there are some more economic suggestions, inspired on traditional portuguese cuisine.

The restaurant area remains touched by a modern decor with straight lines, where black and red tones prevail, with small tables surrounded by benches and high back under the filtered light of some cylindrical hanging lamps, creating intimate spots that highlights the experience of a pleasant meal, embraced by the sound of jazz and bossanova.

Vintage Restaurante
Rua da Constituição, 2105 r/c
Tel.: +351 228 325 659
Seg-Qui, 12h-15h30 e 19h30-24h; Sex, 12h-15h30 e 19h30-01h; Sáb, 19h30-01h (encerra ao Domingo) / Mon-Thu, 12pm-3:30pm + 7:30pm-12am; Fri, 12pm-3:30pm + 7:30pm-1am; Sat, 7:30pm-1am (closed on Sundays)
GPS 41.164166, -8.623431   |   MAP

12 thoughts on “Vintage Restaurante

  1. Sara

    O restaurante Aromas & Sabores já nao existe no Espaço Serv’Artes. Actualmente, podemos encontrar neste espaço o restaurante “Vintage”. Fiquei a conhecer este restaurante através da revista Happy Woman (edição deste mês), experimentei e recomendo!

  2. Inês

    And u like it well Joe😀

    É um restaurante a visitar.
    Serviço de qualidade, simpatia no atendimento, boa gastronomia, ambiente bastante acolhedor.

    Foi-se, com pena, o Aromas e Sabores, mas veio, de bom agrado, o Vintage e é só descer a rua.

    Recomendadíssimo.

  3. Tiago P L

    Normalmente nao sou do contra e sou forçado por razoes profissionais a frequentar de norte a sul do país e a nivel europeu varios restaurantes.
    O esapço é agradável mas come-se muito mal, o preço é excessivo em funçaõ daquilo que se come e da qualidade. Açerca da quantidade isso é uma miragem mesmo para restaurantes de nouvelle cousine.
    É de evitar.
    Tiago

    • oluap

      Se está habituado a comer em restaurantes pela Europa fora, não sei como pode dizer que o restaurante é caro e come-se mal, aconselho ir ao restaurante D. Zeferino, e gostava de saber quais os restaurantes que aconselha, pois se é tão viajado como diz, o portfólio deve ser enorme

  4. Sonia

    O restaurante Aromas & Sabores já não existe deixou de nos brindar com a sua excelente gastronomia para dar lugar ao Vintage, tudo vai de mal a pior era bem preferivel a todos os niveis e sem sombra de duvida o Aromas & Sabores.
    Ao almoço use-se a bem tipica expressão Portuguesa até porque estamos a falar de restauração, Nem Se Come Nem Se Auga… Mas Paga-se!
    Desaconselhadissimo.

  5. Ruben Sousa

    Tive a oportunidade de ir jantar a este restaurante uma vez que ouvia comentários pela positiva e pela negativa.
    Decididamente pela negativa claro.
    O nome a imitar os famosos restaurantes do grupo Pestana hotel e a nivel de alimentaçao, as entradas a a propria ementa a imitar o famoso Restaurante D. Juan esse sim um grande restaurante.
    Concluindo este espaço é um autentico plágio, uma espécie de cópia uma imitaçao, mas as cópias por mais perfeitas que sejam nunca são iguais aos originais.
    Experimentem e decepcionem-se!

  6. EU

    Ontem tive a oportunidade de jantar neste magnifico restaurante, aconselho vivamente. estava tudo optimo desde a entrada a sobremesa passando pela sangria branca. o espaço muito acolhedor, e a simpatia dos empregados é sem duvida um ponto a salientar.
    Sem duvida um restaurante a voltar!

  7. Maat

    O restaurante Vintage foi uma desilusão. Fizemos lá o jantar de natal da empresa e foi um falhanço. Combinámos coisas que depois não foram respeitadas, incluindo pagarmos mais para termos direito a bebidas e depois recusarem-nos as bebidas, mesmo quando falei com o gerente e mostrei os mails que tínhamos trocado a provar tudo, ao que respondeu que percebeu mal o que queríamos. Para nunca mais lá voltar, pois aqui na empresa não gostamos de pessoas trapaceiras.

  8. É que quase que podemos afirmar veemente que ‘o cliente tem sempre razão’, e quando o cliente tem mesmo razão, é de muito mau tom, e de fraco profissionalismo não ir de encontro às necessidades do cliente. É o caso deste restaurante. Categorizam-se como acolhedores, e com experiência na organização de coisas, sim de coisas, porque de eventos / jantares, a experiência perde-se pela calçada. Este restaurante é o verdadeiro fake. Principalmente por parte de quem gere (ou brinca às casinhas de gerir restaurantes). Só consigo dizer: para lá de mau.

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s