Porto eleito melhor destino europeu 2012

Standard

20120328-004508.jpg

20120328-001148.jpg

Porto é o melhor destino europeu para 2012, distinção atribuída pela European Consumers Choice. Cool🙂

Mais informação aqui


Porto? The best place to travel in Europe!

With the variety of resources available Porto conquers all its visitors, from those who want it for its history and authenticity, to the ones who seek to explore a new, more cosmopolitan and contemporary city. Discovering Porto means discovering what makes it different : the famous Port Wine, an Historical Centre designated World Cultural Heritage by UNESCO, Museums, Enchanting parks and gardens, fashion boutiques by national and international designers…

Porto gives you a bit of everything. Give it a try!

11 thoughts on “Porto eleito melhor destino europeu 2012

  1. maria jose marques

    Estamos de parabens por a nossa cidade ser reconhecida como o “Melhor Destino Europeu 2012” entre 20 cidades selecionadas por um juri da Associação dos Consumidores Europeus. Finalmente tivemos um Presidente excelente e Sério, que fez desta cidade um lugar aprazivel. Muitos parabéns Dr.Rui Rio, pena tenho que o seu mandato esteja a terminar e nao possa ser reconduzido.

    • Andre Vilhena Portocarrero

      Rui Rio?O seu comentário só pode ser piada…O que fez ou faz este homem pelo Porto? Corridas de donas Elviras na Boavista? Transformar a mais bela prça das cidades portuguesas, av dos aliados, em romaria com carrosseis, pipocas e farturas como no Carnaval? Este homem candidatou-se à camara do Porto por pura vingança pessoal porque o seu sonho mora a 300 km de distância. Tem uam visão de MERCEEIRO da cidade, quer que o Porto nãoq uer fazer do Porto uam grande verdadeira metrópole europeia.Tudo o que de bom temos e moerno foram outros que o fizeram, ex: METRO.Espero que faça a mala de cartão e vá lá para baixo que é o seu VERDADEIRO E ÚNICO SONHO.

  2. Skizzo

    Credo. O Rui Rio foi a pior coisa que aconteceu ao Porto nesta década. Se as coisas mudaram, foram aos projectos iniciados pelo Fernando Gomes, e pelo investimento de privados e a vontade dos portuenses renovarem a cidade.

  3. Maria Sousa

    Concerteza que se deve a todos os portuenses e a muitos outros que vivem do outro lado das suas nossas pontes sobre o Douro.
    É preciso continuar, inovar, acreditar que somos bons sem qualquer sombra de bairrismo.
    Agradeço também à Ryanair e aos voos low cost. Precisamos de mais espectaculos. Há sempre os de gaia , que é logo do outro lado.

  4. Teresa Reis

    Parabens ao Porto e a nós portuenses; e muito obrigada ao nosso Presidente Dr Rui Rio. Vou ter saudades suas quando se for embora

  5. Paulo

    Era engraçado saber se quem votou no Porto, conhece os outros locais que estavam a concurso? Tenho as minhas duvidas…

    Estes prémios só servem para encher o ego!

  6. eliana

    Uau Paulo, ou és um português frustrado, ou um português com o grande pensamento que portugal é Lisboa,ou não conheces mesmo o Porto! eu não sou do Porto mas tenho a felicidade de estar lá quase todos os dias, e apesar de lá estar tanto tempo não se tornou banal sempre que passo nestas ruas maravilho-me com a riqueza desta cidade! se eu fosse turista certamente que ia gostar muito de visitar o Porto e que ia querer voltar! e quem votou foram os Europeus que certamente conhecem o Porto e outras cidades da Europa🙂

  7. essencia

    enhorabuena tanto para oporto como lisboa, ademas es totalmente cierto, gracias a la guia oportocool es maravillosa sus recomendaciones
    esencia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s