Espaço Porto Cruz

Standard

pc

20120720-211353.jpg

loja_0

360

rest

O Espaço Porto Cruz é um projeto concebido como um lugar informativo, expositivo e de lazer, que oferece novas experiências em torno do vinho do Porto, conjugando-o com criações artísticas em domínios tão diversos como a moda, a arte e a gastronomia. Um edifício cujas origens remontam ao sec. XVIII foi reabilitado para albergar modernos e amplos espaços de lazer, compras, exposições e restauração.

À entrada somos recebidos pelo espírito do espaço e pela boutique com vinhos da marca Porto Cruz, livros e objetos associados ao vinho. No piso 1 há uma sala de exposições e no piso 2 uma sala de provas. No topo do edifício um terraço lounge com bar põe à prova os sentidos numa experiência visual de 360° sobre o Douro e a ribeira. No 3.º piso fica o Restaurante DeCASTRO Gaia, espaço de degustação e harmonização do vinho com petiscos portugueses sob orientação do conceituado chef Miguel Castro Silva, num ambiente informal mas requintado.

Espaço Porto Cruz
Largo Miguel Bombarda 23, Vila Nova de Gaia
Restaurante DeCASTRO: +351 910 553 559

2 thoughts on “Espaço Porto Cruz

  1. Joaquim Gomes

    O Porto Cruz, que polui os espaços públicos com uma publicidade massiva e pouco inteligente, estava mesmo a precisar de arranjar um espaço assim, pois nem sequer produz vinho do Porto. Compra-o a terceiros e cola-lhe a marca!

    • A equipa porto cruz

      Fica desde já o nosso convite para conhecer em maior profundidade a nossa marca e perceber o que está por detrás de um novo conceito ligado ao vinho do porto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s