Soundwich

Standard

soundwich

s13

s15

s16

Qual o resultado da combinação perfeita entre sandwiches de autor e suave música ‘jazzy’: é o espaço Soundwich. No verão desfruta-se da eira-esplanada do espaço 1000 Paladares no Parque da Cidade, no inverno passa-se para duas salas interiores no espaço Soundwich inSide. Sempre ao som da Smooth FM, pode-se provar sete “soundwichs” de luxo, em pão vimarenense e regadas com azeite português, assinadas por sete chef’s da cidade.

É a oportunidade única e inédita de, no mesmo espaço, podermos experimentar criações exclusivas destes conceituados chef’s. Para além das “soundwichs”, que vêm em bonitas caixas metálicas ilustradas com o retrato do respetivo chef e com a sua palavra preferida, há também “tapewichs”, uma outra criação exclusiva dos mesmos chef’s composta por saladas, carpaccios, etc., e ainda irresistíveis sobremesas feitas pelos chef’s pasteleiros Rui Costa e Joana Quinta.

Soundwich
(Parque da Cidade – Núcleo Rural)
Beco das Carreiras 64/65
+351 226 168 335 | 919 772 527
http://www.soundwich.pt
Ter-Qui e Dom 12:00-20:00, Sex-Sáb 12:00-23:00

6 thoughts on “Soundwich

  1. King

    Gostei, mas o preço e’ deslocado do valor real. São apenas sandes (boas e criadas por chefes, e’ certo, mas não deixam de ser sandes)…

  2. Paulo

    Não toca musica nenhuma ao abrir as caixas, as sandes nada têm de especial, os copos vieram sujos, mais de metade das coisas apresentadas no menu não as têm, qualquer alteração que se peça é uma complicação! Enfim, um desastre a evitar! E como tal caríssimo!

  3. Fabiana Peixoto

    Péssima experiência neste restaurante!! Serviram-nos as sandes todas trocadas (o nome na caixa estava bem, mas depois de começar a comer apercebem-nos que nos tinham trocado as sandes). Quando nos queixamos ao empregado de mesa, encolheu os ombros, e nem sequer pediu desculpa nem se dignou a substuir-nos as sandes pelas sandes que pedimos!! Quando chegou a hora de pagar, o empregado depois de nos levar a conta desapareceu durante 20 minutos, o que fez com que tivéssemos de andar à procura dele pelo restaurante todo (não estava mais ninguém no restaurante e o empregado nem vê-lo)! Não aconselho ninguém a visitar!!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s