Patuá

Standard

patua

patua

patua

patua

O Restaurante Patuá apresenta um conceito onde diversos pratinhos de autor devem ser pedidos, provados e partilhados com espírito aberto à descoberta e sem restrições. A cozinha, da responsabilidade do chef João Freire Pimentel, é criativa e informal, devendo-se pedir diversas doses para degustar sem pressas na companhia dos amigos. O mesmo para as inovadoras e deliciosas sobremesas.

A decoração do espaço é um dos seus trunfos, com destaque para as madeiras, para os tons de branco que nos rodeiam e para a luz natural que nos envolve de forma tão agradável. Tudo se conjuga de forma harmoniosa para criar um ambiente convidativo e acolhedor. Para além de espaço de restauração o Patuá funciona ainda, nos três pisos do edifício, como bar, como galeria de arte e como palco de concertos ao vivo.

Restaurante Patuá
Rua da Conceição 94
+351 222 080 622
Diariamente 10:00-02:00
Preço médio: 15-30€

16 thoughts on “Patuá

  1. Marta

    Fui jantar ontem ao Patuá. Fomos logo atendidos.
    Gostei da entrada (Fly amanita). Quando pedimos os pratos principais o bife que pedi médio estava muito mal passado, no entanto, pediram muitas desculpas e fizeram questão de fazer outro prato a partir do zero. No fim, foi nos oferecida uma sobremesa.
    Portanto, o serviço foi excelente!

  2. Maria

    Péssimo, não pela comida ( essa nem cheguei a provar), vim logo embora mal cheguei pois apesar do gerente ter admitido o erro deles na minha reserva a forma prepotente como falou comigo dizendo que apesar do erro deles quem tinha de se sujeitar as condições era eu e que ele não iria fazer nada para corrigir o erro deles. Primeira vez que pedi um livro de reclamações! Nunca mais lá volto nem recomendo a ninguém!

  3. Ricardo Vilela

    Restaurante com boa qualidade tanto em comida como no servico,malta simpatica e jovem. O sushi de alheira e’ divino e o Ze Polvinho para alem de original estava de bradar aos ceus. Gostamos e vamos voltar! Recomendo!

  4. Pedro

    Sou cliente regular do Patuá e confesso que fiquei abismado com alguns comentários em relação ao serviço dado, pois na minha opinião estão totalmente distantes da realidade!
    (Serão da concorrência?)

    Patuá é um restaurante inovador quer na excelente recriação e originalidade na elaboração dos pratos e também no serviço prestado de alto nível!
    Pratos originais e deliciosos, a sangria é divinal e a simpatia dos funcionários são uma constante.
    Sou cliente regular e com toda a certeza continuarei a sê-lo e a recomenda-lo a amigos e familiares.

  5. Catarina

    Fui jantar ao Patuá com um grupo de amigas… TOP!! Tudo o que pedimos estava mt bom. Recomendo a sangria e o sushi de alheira… de sobremesa o fondant de chocolate, divinal!!! Vamos voltar em breve. Recomendo a todos.

  6. Ricardo

    Excelente restaurante e a melhor sangria da cidade do porto. Recomendo vivamente . Alguns comentários que aqui estão devem ser da concorrência pois não fazem sentido nenhum.

  7. Depois de ler alguns dos comentários fiquei com a dúvida se este será o Patuá situado na rua da Conceição pois das varias vezes que fui la jantar ou até mesmo só beber um copo fui sempre bem tratado. Adoro a forma como o chefe do Patuá brinca com a comida tradicional e dá um toque inovador, também gosto dos nomes originais que deram aos pratos e não podia deixar de falar na magnifica sangria de Rose que na minha opinião é a melhor que já bebi…
    Se só tivesse ido uma vez jantar ao Patuá poderia achar que tive sorte mas assim sou obrigado a pensar que alguns dos comentários feitos em cima não passam de comentários feitos por aqueles que visam em denegrir a imagem do Patuá possivelmente para as suas casas possam facturar mais, a esses deixo o concelho de apostarem em aumentarem a qualidade dos serviços ao em vez de tentarem sabotar o trabalho daqueles que o fazem bem feito.

  8. Vasco

    Uma bela surpresa na baixa do Porto,arrisquei o menu de degustacao em que o chef decide o que vem para a mesa e sai positivamente impressionado,da gosto ver a minha cidade com espacos inovadores,cheios de pinta e com gente jovem.

  9. António

    Adorei! Fui pela 1ª vez este sabado e experimentei uma das famosas rolhas “Amorim e irmãos” e estava deliciosa. Assim como o fondant de nutela que já me tinham aconselhado. Voltarei brevemente.

  10. Jorge

    Não percebo o porquê de em uns sites dizer que o preço medio é 30 euros e neste dizer que são 15. Afinal qual é a media correcta?

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s