Comida de Rua

Comida de Rua é uma espécie de roulote tradicional portuguesa mas muito mais cool, trazendo o gourmet para a comida que se venda na rua. Trata-se de um veículo que mais parece um pequeno restaurante móvel de linhas italianas, com um design moderno em tons de azul e amarelo, mas onde se destacam elementos tradicionais portugueses como os azulejos. Lá podemos encontrar tanto iguarias mais comuns como cachorros e bifanas, mas apresentadas de forma requintada, como modernas sandes de leitão, com compota de laranja e batatinhas, ou de bochecha de porco preto, e até bolas de Berlim, entre outros.

Comida de Rua tem uma oferta simultaneamente diversificada e acessível, capaz de responder a quem procura uma refeição ligeira e rápida mas com qualidade. Por enquanto só vai estando em alguns locais específicos, como o Mercado de Matosinhos e alguns eventos, mas o objetivo é que em breve se possa encontrar por aí, em qualquer rua do Porto. Vá acompanhando na página do facebook por onde andam e todas as suas novidades.

Comida de Rua
Por aí, no Porto
http://www.facebook.com/comida.derua

Anúncios

15 Comments Add yours

  1. Adelaide diz:

    A ideia é excelente, em relação a licenças como funciona?

  2. Pedro Catinga diz:

    “A Comida de Rua tem uma oferta de street food (…)”

    É, desde já, a frase mais estúpida que li este ano. Parabéns!

    1. oportocool diz:

      Obrigado pela crítica (que aproveitarei para melhorar o texto), ainda que tão desnecessariamente irónica … digo eu, que não seria capaz de a fazer num blog pessoal onde tento fazer o meu melhor.

  3. Como posso saber onde encontrar a carrinha da comida de rua?

  4. Pena aqui em Lisboa preferirem que as famílias passem fome do que darem a oportunidade de nós cozinheiros e outros também podermos fazer algo semelhante….mas é simples a resposta …se formos aos centros comercias , sim as grandes superfícies as lojas são sempre as mesmas, e porquê??? Porque perecem à família do deputado X ou do ministro Y ou do amigo B, da fulana X que vai para cama com o fulano Z…e aqui em Portugal em Lisboa ao invés de termos um Parque das Nações cheio de turismo e de artesãos e carrinhas típicas do género da vossa , temos um Vasco da Gama e companhia ao redor de Chulos amigos de fulano e ciclano…mas pronto desde que os que mamam, mamem sempre que se lixe o Pobre…parabéns pela sorte de terem conseguido pelo que soube tiveram que presistir muito, aqui em Lisboa como temos ladrões e filhos de vigaristas temos que emigrar para nos orientar, quando podíamos ter tudo que dava para todos…enfim mentalidade corrupta típica portuguesa…mas que se lixe …olha vai dar a Casa dos segredos e o Benfica na TV por isso tá tudo bem

    1. nuno diz:

      amigo moro na zona do porto e tenho um roulotte bar trabalhar na noite so k nao posso pork as camaras mandam logo vir a policia para sermos multados de 500 a mil euros de multas se nao formos embora ja tenho uma de 850 euros para
      pagar e a vida no nosso pais

  5. alexandre peres diz:

    vi a mota roulote natv e dezejava mais informaçoes pois procuro algo semelhante em termos de futuro negocio pertenço ao clube dos desempregados e procuro um novo rumo e tenho geito para petiscos…. alexsvperes@hotmail.com quanto custa a roulote e quanto e necessario para o arranque do negocio? obrigado desde ja pela vossa resposta

  6. Marli da Rocha Migueis diz:

    Achei a ideia sensacional. Ja agora onde posso encontrar uma roulote igual pois estou desempregada e gostaria de montar um negócio próprio.

  7. Sofia Silva diz:

    Excelente iniciativa!!!!
    Andava a procura de informação sobre roulotes deste género e eis que encontro, muito bem !! È de se apoiar estas iniciativas. Gostaria de saber um pouco mais sobre o conceito…
    Muito obrigada!!!

  8. liliana felix diz:

    como consigo montar um negocio assim
    o que devo fazer

  9. Boa ideia
    Pretendo criar o meu negócio,agradeço infirmacao.
    Zona de Guimaraes

  10. maria da graça costa diz:

    Como posso adquirir uma mota dessas?

  11. Marta Fernando diz:

    Desde já muitos parabéns pelo negócio

    Sou dos arredores de Lisboa e já à muito que gostava de montar um negócio de roulotes e agora que vi a reportagem gostava, se fosse possível, de perguntar onde comprou a roulote, quanto é necessário investir tanto pelo equipamento como pelo arranque do negócio.
    Obrigado

  12. italo piao diz:

    bom dia gostaria de saber como obter a motinha e onde pego a liceça que tipo de comida posso comercializar

  13. Pedro diz:

    Olá. Sou do Algarve comprei um food truck ,mas não conheço ninguém para que me possa fazer umas pequenas alterações.Conhece alguém que me possa facultar?Obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s