Urban Cicle Café

Standard

urban cicle cafe

urban cicle cafe

urban cycle cafe

urban cicle cafe

urban cicle cafe

urban cycle cafe

Here it is the first bike café in town. As expected, since it’s becoming increasingly trendy the use of a bicycle as a means of mobility and city living. Being part of the concept of Easy Cicle promoting urban cycling and their visibility, nothing like to open an authentic “concept store” dedicated to the world of bikes. The Urban Cicle Café combines in a innovative and convenient way the urban cycling store with a bar, cafeteria and light meals service as well as with services of repairs, restorations, manufacturing and customizing bikes, and also the rent-a-bike.

We can see there, suspended, the dutch e-Bikes QWIC, the british bikes Pashley, the polish Creme and the own brand Urban. There are also lots of accessories from brands such as Csepel, Fast Rider, Basil, Monte Grappa, Fixcraft, Velo, TABOR, Kenda and Rubena Schwalbee, among others. Moreover, there is the My High Heels shoes and some fashion clothings. But despite being the “biclas” queens of space marking its sui generis decor, it is not to belittle the several tasty snacks, the fact that there is a brunch until 3pm, the pleasant urban terrace and the free wi-fi.

Aí está o primeiro bike café da cidade. Já seria de esperar, uma vez que é cada vez mais trendy o uso da bicicleta como forma de mobilidade e de vivência citadina. Fazendo parte do conceito da Easy Cicle a promoção do ciclismo urbano e da sua visibilidade, nada como abrirem uma autêntica “concept store” dedicada ao mundo das ‘bikes’. O Urban Cicle Café combina de forma inovadora, e conveniente, o conceito de loja de ciclismo urbano com o de bar, cafetaria e serviço de refeições ligeiras, bem com os serviços de reparação, restauros, fabrico e personalização de bicicletas, e ainda o de aluguer.

Encontramos por lá, suspensas, as e-Bikes QWIC da Holanda, as Pashley do Reino Unido, as Creme da Polónia e as portuguesas, de marca própria, Urban. Veem-se também diversos acessórios de marcas como Csepel, Fast Rider, Basil, Monte Grappa, Fixcraft, Velo, TABOR , Kenda, Rubena e Schwalbee, entre outros. Mais ainda, há calçado da My High Heels e algum vestuário fashion. Mas apesar das biclas serem rainhas do espaço e marcarem a sua decoração sui generis, não são de menosprezar os diversos apetitosos petiscos, o facto de haver brunch até às 15 horas, a agradável esplanada urbana e o wi-fi grátis.

URBAN CICLE CAFÉ
Rua do Bom Sucesso, 18
Mercado do Bom Sucesso (exterior)
+351 936 361 353
Seg-Qui 10:00-20:00, Sex-Sáb 10:00-23:00
www.facebook.com/URBANCICLECAFE

3 thoughts on “Urban Cicle Café

  1. José Nogueira

    É a mesma coisa que escrever Byke em vez de Bike. Chama-se a isto originalidade, criatividade, marketing e branding. E o Luso, que deixou de se chamar “Café” para se chamar “Caffé”, à moda italiana? So what? Enfim, o seu comentário e a minha resposta são uma pura perda de espaço e tempo! Desejo é todo o sucesso a este local e a todos os muitos outros que têm transformado a nossa cidade durante o consulado de Rui Rio (notwithstanding) e que a tornaram um dos destinos mais interessantes para os cada vez mais estrangeiros que nos visitam. Und Mensch, como nós precisamos do pilim deles!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s