La Petite Coquette

Standard

la petite coquette

la petite coquette

la petite coquette

la petite coquette

la petite coquette

la petite coquette

Num primeiro andar de um dos característicos edifícios antigos da zona das “Galerias de Paris”, encontra-se uma bonita loja de artigos de luxo em segunda mão a que nenhuma fashion addict consegue resistir. Para aceder a este que é um dos segredos bem guardados da cidade, é preciso tocar à campainha e subir a uma sala decorada de forma elegante, com um espírito retro marcado pelo charme e muito bom gosto. Onde a privacidade e o acolhedor atendimento pessoal prevalecem. Eis a La Petite Coquette.

O vintage é trendy e está na moda usar roupas e acessórios antigos a compor os looks mais modernos, sendo possível na La Petite Coquette aceder às mais luxuosas e requintadas marcas a preços mais acessíveis. Peças em segunda mão que mais parecem nunca ter sido usadas. O espaço foi remodelado com muito bom gosto, apresentando uma sala ampla e cheia de luz, com um ambiente simultaneamente sofisticado e familiar. Mais parece um enorme e requintado closet de uma daquelas estrela de cinema cheias de elegância e glamour.

La Petite Coquette
Rua Cândido dos Reis, 25 – 1º
+351 916 802 033 / 969 850 058
Seg-Sáb/Mon-Sat 11:00-19:00
www.facebook.com/coquetteporto

3 thoughts on “La Petite Coquette

  1. MJP

    A todas as pessoas que tenham amor proprio, evitem ter qualquer tipo de relacao com esta loja, compra ou venda.
    As vendas nao sao transparentes, o que significou, no meu caso, a venda de uma peca sem o meu consentimento, alem disso nao dizem sequer por quanto a venderam,portanto nem posso calcular se o valor que recebi e ou nao justo visto que recebi 50euros. Posso vos dizer que tudo e feito as escuras, alem disso fui tratada abaixo de lixo pelas funcionarias e gerente da loja, quando tentei perceber o porque da venda sem o meu consentimento, uma vez que na mesma me disseram que iriam primeiro mandar avaliar e no suposto papel que assinamos,que nao passa de uma folha sem valor nenhum, diz que é o consignante que dita o valor da venda e que claramente nao foi o meu caso…
    Esquecer o assunto foi o melhor para evitar dias estragados a lidar com pessoas intrataveis, contudo entendi que devia falar sobre a minha experiencia para que nao vos aconteca o mesmo.
    Tudo o que vendam,comprem ou assinem em locais em que nao conhecam a idoneidade dos mesmos, Leiam com atencao, façam todas as questoes e certifiquem se que todas as condicoes estao por escrito e bem assinadas, dessa forma podem salvaguardar os vossos direitos.

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s