UP Street Porto @ edifício AXA, 19-21 jun’15

Standard

up O “UP Street Porto” tem como objetivo promover a cultura urbana através de uma mostra e venda dos mais variados trabalhos desenvolvidos pelos principais nomes da street art e ilustração. Alma, Elleonor, Fedor, Hazul, Godmess, Miguel Januário, Kino e Third são alguns dos mais de 30 artistas já confirmados neste certame. O valor das vendas reverte integralmente para os artistas.

Além de um espaço dedicado à “Idiot Mag”, revista de cultura e tendências urbanas que ali assinalará o lançamento da sua 4ª edição, esta edição do “UP Street Porto” marcará o arranque do projeto “Viralata”, que pretende potenciar a reutilização de materiais usados na arte urbana (latas de spray e tinta, caps, pincéis, etc.), e propõe ainda uma série de outras iniciativas, entre workshops de ilustração, poster e graffiti, talks, concertos e DJ Set’s.

Depois da edição dos passados dias 12 a 14, o “UP Street Porto” vai decorrer nos pisos 1 e 2 do Edifício AXA, de sexta-feira a domingo, dias 19, 20 e 21 de junho. De entrada livre e sempre com início às 17h00, o evento prolonga-se até à 01h00 da madrugada na sexta e sábado, encerrando às 22h00 no domingo.

up2

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s