BASE

Standard

base

base

base

base

base

Neste terraço verde situado sobre o Passeio dos Clérigos, ladeado por dois dos maiores ícones da cidade, a Torre dos Clérigos e a Livraria Lello, encontra-se o Base, um bar que funciona como esplanada mas pretende ser muito mais, organizando atividades de saúde e bem estar, culturais, desportivas, festivas. Um spot relaxante em plena cidade, com uma decoração moderna sob um tapete relvado à sombra de oliveiras.

A privilegiada localização impõe que este seja um espaço associado à visão de um estilo de vida, oferecendo uma experiência estética e sensorial ativa, pacífica e sustentável, em que a arte, a música, a imagem, o video, a arquitetura, fazem parte integrante do seu conceito. Embora estejam focados nas atividades realizadas durante o dia e final de tarde, o Base encontra-se também no epicentro da vida noturna da cidade.

Base
Passeio dos Clérigos – Jardim
+351 910 076 920
Seg-Dom 10:00-2:00
web

Photos from here

3 thoughts on “BASE

  1. Tiago A.

    Péssimo serviço. Tanto funcionários como o senhor que parece estar à frente, que consegue ser pior e ter atitudes infelizes. Não é um espaço gay friendly, o que é pena porque é uma zona central cheia de turistas que são julgados sem sequer se aperceberem. O que para o tuga que está a ver a cena não tem piada nenhuma.

  2. marcos

    O base é a representação de tudo o que há errado na noite. Um espaço que agora me dá repulsa pela forma mal educada e de puro desrespeito que trata os clientes. Eu frequentei algumas vezes o base e já me tinham avisado a pouca vergonha que acontecia na entrada, mas só este último sábado entendi o motivo da má fama. Estava dentro deste espaço ridículo sem qualquer entrave na entrada, saí e quando tentei regressar com alguns amigos o segurança disse-me que era uma festa privada com acesso por convite, ao mesmo tempo que deixou entrar outras pessoas sem sequer lhes dizer nada. Portanto, num espaço de meia hora eu deixei de ter boa cara para entrar neste espaço? Comigo não contam mais a não ser para pedir o livro de reclamações. Nojentos e um desrespeito para o Passeio dos Clérigos. Uma má representação da cidade e a má fama que felizmente começam a carregar é merecida! Tenham vergonha

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s