Rota de Tapas Estrella Damm 2015, 15 Out-1 Nov

Standard

Rota de Tapas

Entre 15 de Outubro e 1 de Novembro decorre mais uma edição da Rota de Tapas Estrella Damm, evento que traz à cidade mais de 60 petiscos criativos criados propositadamente para o evento, acompanhados por uma cerveja Estrella Damm de 0,25 litros, por apenas 3€. São 29 os restaurantes, concentrados nas zonas da Baixa e da Ribeira, devendo nesta edição os chefs dos vários espaços pegar numa lata de conservas e criar um petisco único.

Para saber onde estão os restaurantes aderentes o melhor é fazer-se acompanhar do mapa da Rota que pode consultar ou fazer download aqui. Além de não se perder, pode colecionar carimbos nos vários espaços para usufruir de algumas experiências.

Será possível fazer um passeio turístico entre o Rivoli e o Palácio da Bolsa no Estrella Damm Bus, precisando para tal de ter quatro carimbos no mínimo. O percurso está disponível às sextas-feiras e sábados, entre as 18h30 e as 00h30, e aos domingos das 16 horas às 20 horas. Para além, disso, está a concurso uma viagem a Barcelona para duas pessoas com direito a jantar num restaurante gourmet, bastando ter três carimbos de restaurantes diferentes e deixar o mapa preenchido na tômbola de um dos espaços aderentes. É ainda necessário tirar uma fotografia, colocar na app da Zomato com a hashtag #rotadastapas, ou na página de Facebook da Estrella Damm.

De destacar ainda que pode eleger a melhor tapa que comeu na Rota, usando o referido mapa, onde existe também um vale de desconto de 1€ na compra de um pack de seis cervejas Estrella Damm.

Faz o download do mapa para te orientares, consulta a lista das tapas e dos espaços e toca a tapear!

One thought on “Rota de Tapas Estrella Damm 2015, 15 Out-1 Nov

  1. Joao

    Apesar de achar a iniciativa excelente e achar que deve ter continuidade, o que verifico é que em Espanha as tapas que acompanham a cerveja costumam dar para ir comendo e bebendo ao longo de uma tarde sem que facilmente se atinja um estado de embriaguez. Aqui no Porto, ao fim da 2ª tapa, no grupo de 6 homens em que estava todos disseram que ou vamos comer algo a sério ou se continuamos a beber cerveja com estes ‘aperitivos’ que nos dão daqui a pouco estamos todos a cair para o lado. Talvez as doses/tamanhos das tapas devessem ser revistas, isto sem pôr em causa a qualidade das mesmas que estavam excelentes!!!

Deixar uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s