cáBARé

Standard

O cáBARé é um dois em um ao estilo madrileno, juntando no mesmo espaço restaurante e bar. Escolha a considerar quer para um after work relaxado, desfrutando do lounge no pátio interior do edifício, uma saída para beber um copo com os amigos, ou para um jantar descontraído no piso superior, com uma ampla janela sobre a rua.

O espaço é bonito e elegantemente decorado, bem localizado em plena Baixa, com uma oferta de pratos diversificada, da cozinha portuguesa e para todos os gostos. O ambiente descontraído e alegre, torna o cáBARé elegível tanto para ir com um grupo de amigos como a dois, desde o almoço até ao princípio de noite … neste restaurante que também é bar que também é restaurante …

////

The cáBARé is a two in one Madrid style spot, joining in the same space restaurant and bar. A spot to consider either for a relaxed after work, enjoying the lounge in the inner courtyard of the building, for going out with friends to grab a drink, or for a enjoyable dinner on the first floor, with a wide window over the street.

The space is beautifully and elegantly decorated, well located in downtown (Baixa), with a diverse offer of Portuguese cuisine dishes, good for all tastes. The relaxed and cheerful atmosphere makes the cáBARé eligible to go with a group of friends as well as a date, from lunch time to late evening … in a restaurant that is also a bar which is also a restaurant …

cáBARé – food & drinks
Rua Conde de Vizela, 149
+351 911 810 232
Seg-Sáb 12h00-15h00 e 19h30-02h00
www.cabare.pt

images from here

Advertisements

One thought on “cáBARé

  1. Renata Maria

    O Porto está a ficar assoberbado de tanto bar/restaurante com um nível acima da média dos ordenados dos nortenhos. Mais um bar/restaurante que com certeza não cobram um café por 70 cêntimos! A baixa do Porto está para o turismo e não para os portuenses. Acho muito bonito que modernizem a baixa embora estejam apenas a fazê-lo a nível de bares e restaurantes…quanto às lojas na baixa continuam uma miséria, havendo um contraste muito significativo entre restaurantes, cafés/bares e as lojas de comércio… a rua Sá da Bandeira, a rua de santa Catarina e a rua de 31 de janeiro..muito aquém de Lisboa por ex. Falta o ‘know how’ para as lojas de comércio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s