Posto 94

Standard

posto94

posto94

posto94.jph

posto94

posto94

O Posto 94 é um bonito restaurante situado perto da praia de Matosinhos e, talvez por isso, com um conceito de comida saudável que aposta no sushi e no açaí, bem como nos cocktails para desfrutar ao ritmo de um por-do-sol no horizonte do oceano. O chef Pedro Moreno é o responsável pela cozinha de inspiração oriental e de fusão em torno do sushi. Já o açaí é criado por nós, com os acompanhamentos que preferirmos, para desfrutarmos ao nosso gosto.

A decoração do Posto 94 é moderna e acolhedora, com um ambiente descontraído, num espaço banhado pela luz natural que entra pela parede envidraçada voltada para o mar. No design de interiores destacam-se as confortáveis cadeiras de autor e uma pequena garrafeira pendurada numa das paredes cuja forma está entre um peixe e uma prancha de surf.

////

Posto 94 is a beautiful restaurant located near the beach of Matosinhos and, perhaps because of that, with a concept of healthy food that bets on sushi and açaí, as well as in cocktails to enjoy by the rhythm of a sunset on the ocean horizon. Chef Pedro Moreno is responsible for Oriental-inspired and fusion cuisine based on sushi. Açaí is made by ourselves, with the accompaniments that we prefer, to enjoy to our taste.

The decor of Posto 94 is modern and welcoming, with a relaxed atmosphere, in a space bathed by natural light that gets in through the glassed wall facing the sea. On the casual elegant interior design stands out the comfortable designer chairs and a small wine cellar hanging on one of the walls whose shape is between a fish and a surfboard.

Posto 94
Rua Carlos Carvalho, 94 – Matosinhos
posto94@outlook.com
Qua-Dom 12:30-15:00 e 20:00-23:00, Ter 20:00-23:00
Preço médio 10€-20€

Advertisements

One thought on “Posto 94

  1. Hugo

    Nunca visitei mas, se tiverem na cozinha o mesmo cuidado que têm com os resíduos do peixe utilizado para a confecção do sushi, está tudo dito. Até abrir, nunca se vira tamanho nojo junto aos contentores desta rua, mesmo havendo um restaurante de peixe a menos de 100m. Basta passar na rua para perceber do que falo, não consigo pensar num pior cartão de visita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s